Impermeabilização de caixa d’agua

A impermeabilização da caixa d’água trás enormes benefícios financeiros, impedindo perda de água por vazamentos, além de evitar danos às unidades próximas.
A impermeabilização da caixa d’água é realizada com aplicação de demãos cruzadas de impermeabilizante à base de resinas termoplásticas e cimentos com aditivos e incorporação de fibras sintéticas (polipropileno).
Antes A impermeabilização da caixa d’água, as áreas devem ser limpas com água e escova de aço, para retirada de todas as impurezas. Se houver ferragens expostas, estas deverão ser tratadas observando rigorosamente os métodos previstos na norma técnica.

Aproveite e dê uma geral na sua Caixa D’água realizando impermeabilização, restaurando possíveis áreas de trinca evitando perda de água potável e evitando ambientes úmidos.

Impermeabilização de Cisterna

A impermeabilização de cisterna também trás grandes benefícios aos condôminos, impedindo vazamentos e o consequente aumento de custos com desperdício de água. Entretanto, como a maioria dos reservatórios inferiores ficam enterrados, a identificação de vazamentos fica prejudicada. A impermeabilização de uma cisterna também é realizada com aplicação de demãos cruzadas de impermeabilizante à base de resinas termoplásticas e cimentos aditivados com fibras sintéticas (polipropileno).

Antes de realizar uma impermeabilização de Cisterna em seu condomínio, prédio ou comércio, nossa empresa faz analise técnica para saber a real situação das estruturas da Cisterna

Impermeabilização de Telhados

Expostos diretamente às intempéries, telhados e calhas requerem atenção especial. A impermeabilização dessas áreas deve ser estanque e flexível, acompanhando as movimentações da estrutura, que podem ocorrer inclusive, por variações de temperatura. Para evitar sobrepesos, os telhados de fibrocimento, podem ser impermeabilizados com mantas liquidas, com base em resinas acrílicas